quarta-feira, outubro 27, 2010

Casei - Eliane e Jonathas



Foi muito bom fazer o casamento desses dois.

A Eliane (noiva) é minha prima e sempre fomos bem íntimas. Brincávamos de boneca a pouco tempo e tudo passou muito rápido (rsrs).

O Jonathas (noivo) é amigo de infância do meu esposo. Os dois já bagunçaram muito, como irmãos, o JOnathas morou por um tempo na casa dos pais do meu esposo.

Depois de 5 anos, ele pediu e ela aceitou!! Resolveram se casar..

Nâo fiz parte da equipe neste casamento, pois eu e meu esposo apadrinhamos o Jonathas. A Márcia foi no meu lugar.. Fiquei com o coração apertado em não poder trabalhar neste dia.. Mas, com certeza, ter sido madrinha foi maravilhoso!!

A cerimônia foi muito bela e a recepção foi ótima, apesar de ter que carregar o noivo bêbado, porque ele não queria ir embora (rsrs)..

Enfim, casamento nota 10!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!