quarta-feira, outubro 27, 2010

Equipe

Nossa equipe é formada por mim Ana paula e Silvia. E Edna e Isa, que nos acompanha desde o inicio, e agora estamos também trabalhando com outras meninas para expandir.

Nesta foto temos da Tiala (treinamento), Silvia (coordenadora), Eu (Coordenadora), Edna (recepcionista) e Isabela (recepcionista).

Tenho muito orgulho da minha equipe, as meninas são demais e lindas.



Nosso uniforme é o tradicional "terninho", com nossa logo bordada e uma faixa preta na cintura.

Cabelo preso e maquiagem leve(ninguem merece cerimonialista de cara lavada).

Prévia de noiva.

Acompanhando a noiva para a prova do vestido.

Conferindo a montagem da recepção, para que tudo fique como a noiva deseja.

Alguns retoques.

Passando as instruções.

Repassando o roteiro, para que fique tudo perfeito.

Buscando a noiva no carro.

Organizando o cortejo.

Coordenando a entrada da noiva.

Alianças.

Coordenando a entrada dos noivos na recepção.

Arrumando o vestido.

Colocando as flores do cabelo.

Arrumando o vestido.




3 comentários:

  1. OLA MENINAS ME CHAMO FABIANA, MAIS AMO QUE ME CHAMAM DE FABI, ADOREI VCS PELA FOTO, EU SOU DE GOIÂNIA, QUERIA MUITO JUNTAR COM VCS, O MEU SONHO ERA SEMPRE TRABALHAR COM EVENTOS SERÁ QUE EU TENHO ESSA CHANCE, TENHO 26 ANOS. O MEU E-MAIL É FABICAMARA@HOTMAIL.COM, TENHO PARENTES QUE MORAM EM BRASILIA, VOU MUITO PARA BRASILIA, AGUARDO RETORNO, BJUSS

    ResponderExcluir
  2. ME LIDO SUPER BEM COM AS PESSOAS, ALIÁS AMO FAZER AMIZADES, CONHECER GENTE NOVAS, E GRAÇAS A DEUS NUNCA TIVE PREGUIÇA PARA TRABALHO

    ResponderExcluir
  3. Olá fabiana, obrigada pela visita e o enteresse em fazer parte da nossa equipe.
    Envia seu curriculo e uma foto para o email contatos@criativacerimonial.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta!