quinta-feira, outubro 28, 2010

Prévia de noiva (debutante)


Importante escolher a data percebendo alguns detalhes importantes:
  • Antecedência de no mínimo três semana antes do Grande dia, pois se houver algo que não gostou dará tempo de trocar.
  • Verificar a previsão do tempo para o dia escolhido,
  • Agendar a data com o vestido e com o salão de Beleza.
  • Marcar com o Fotógrafo Fazer o Making-Off da maquiagem e penteado no dia da Prévia, pois muitos salões não admitem que se faça no dia do casamento para não estressar a noiva.

É importante fazer a prévia, por mais que dê muita vontade de desistir desse item, é um item essencial e indispensável. Porque é ela quem vai tirar todas as suas dúvidas, (Será que meu cabelo vai ficar bom, Será que o sapato é confortável, será que o meu vestido vai fotografar bem, Será que eu vou ficar bonita, será será?!!) enfim, muitas e muitas dúvidas surgirão e depois da prévia aqueles sintomas de ansiedade, nervosismo e indecisão irão diminuir.

Geralmente eu acompanho minhas noivinhas na Prévia e particularmente adoro, apesar de ter muitas histórias para contar como por ex: o vestido da noiva não fechar o zíper, o cabelo desmanchar antes mesmo de chegar no local da prévia, a maquiagem derreter antes da hora, mas na maioria das vezes dá tudo certo, e a Noiva fica Linda. Lógico tudo depende dos fornecedores serem de qualidade, um bom salão de beleza, um bom fotógrafo e um local bem escolhido ficará tudo perfeito.
É preciso ter um acompanhante na Prévia, uma cerimonialista, pois terá detalhes técnicos que somente ela poderá ajustar. É preciso cuidar muito bem do vestido, retocar maquiagem, trocar o sapato e isso hoje em dia não é mais função de mãe, irmã ou amiga. Elas poderão ir, mas ficarão somente curtindo o seu “momento Modelo” Quando for escolher alguma amiga para te acompanhar nesse momento tão especial, cuidado, escolha uma pessoa que não irá te atrapalhar, pois muitas vezes a sua melhor amiga só atrapalha "opina demais, reclama do cançasso" enfim é bom avisar antes que será o dia inteiro e bem cansativo...

É importante para a Prévia:
  • Buquê – não necessariamente precisa ser igual ao do dia.
  • Vestido de Noiva, véu ou mantilha, luva.
  • Jóias
  • Sapato "belíssimo" e uma Sandália confortável para se deslocar com conforto
  • Penteado – Se você não tem idéia de nenhum penteado e se o seu salão for TOP, com certeza eles te ajudarão na escolha, mas é importante escolher antes da prévia para saber qual acessório usar.
  • Arranjo para cabelo – Esse vai depender do penteado que escolher, tem penteados que pedem flores de tecido, outros já se adaptam melhor com arranjo maiores outros menores...
  • Fazer a Unha;
uma das primeiras Prévia que fizemos.

video

Espero ter ajudado de alguma forma com esse post, Bjs até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!