terça-feira, abril 12, 2011

A Debutante

Latino e Dayanna, A Debutante!


Dayanna e os pais:

Dayanna, filha do cantor Latino fez 15 anos, e para comemorar fez uma super festa no dia 8 sexta feira em uma casa de festa em Freguesia. Foram feitos vários docinhos temáticos decorados com mini peças de metal em formato de cinta liga, estojos de maquiagem, secador de cabelo e bolsinhas. A aniversariante optou por tons de rosa, lilás e verde na decoração!
No cardápio, lagosta gratinada, camarão na moranga, massas ao molho branco entre outros pratos. Dias antes da festa, Latino esteve no local para ensaiar os passos de valsa com a filha.
Dayanna recebeu integrantes da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio:
 
E teve direito a um selinho do pai!

A Valsa:
O cantor muito emocionado e chorando disse algumas palavras:
“Hoje me volta na mente um filme do passado, quando conheci a mãe dela. A Isabel estava fazendo 15 anos e eu era o príncipe da festa dela. A partir dali a gente se apaixonou, tivemos uma história bacana e o resultado que ficou foi essa filha linda que eu amo demais. A Dayanna nasceu quando a gente estava com dois meses de casados e representa muito na minha vida. Tenho o carinho das fãs, a emoção do meu trabalho, mas nada se compara ao que sinto por ela”
Latino e as Três filhas:


Gostou do vestido usado pela debutante? Aqui você pode comprar um igual.


Um comentário:

Gostou? Então comenta!