quarta-feira, abril 13, 2011

Casei - Sarah e Hugo

Eu e Sarah nos conhecemos desde criança, e como eu poderia deixar de fazer seu casamento neh...

Nos encontramos várias vezes em casamentos em que eu fiz e ela era convidada, e sempre dizia que nós iriamos fazer seu casamento!

Os noivos sempre organizados e o mais importante, sempre que eu ou a Silvia falavamos sobre o que era melhor, eles faziam, o que é muito dificil de acontecer com muitos noivos!

A prévia foi feita no Pontão, a Silvia e a Edna acompanharam a noiva:

Infelizmente alguns dias antes do casamento fiquei muito doente, e não pude ir , fiquei super chateada e tive que chamar reforço, a minha amiga Haibe que me ajudou com muito carinho, junto com a Silvia e Edna!

A Cerimônia aconteceu na Paroquia Imaculada Conceição:



A Recepção no Maison Mizuno:


Bolinhas de sabão, charmoso e romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!