sexta-feira, junho 08, 2012

Casamento Longboarding

Em mais um dos meus passeios pelo mundo virtual, encontrei um video muito lindo que mostra um casal Marty e Sally que resolveram fazer o casamento diferente usando o Longboardingnas entradas do cortejo.


Fazer um casamento temático pode ser uma ideia super criativa e emocionante ou pode ser um desastre, então tenha cuidado se essa é sua vontade, pesquise e pense sempre que "menos é mais".

Mas esse não é o caso desse casório, eles acertaram em cheio! Não precisa nem ser conhecê-los para saber que esse era o estilo do casal, por que era tudo muito natural, dá para sentir a vibe e a carinha da noiva diz tudo!

O casamento tem que ter seu estilo, sua cara sabe, tem que te dar aquela sensação gostosa de você quase acreditar que sente o mesmo que os noivos, de estar no mundo deles. Os convidados precisam chegar no seu casamento e falar: "Uau, é a cara dos noivos!".

 Se a noiva é super discreta e séria, por que diabos ela inventa de no dia do casamento fazer uma dancinha coreografada? Não vai rolar, pode até fazer e ficar direitinho, mas vai transparecer que alguma coisa não esta se encaixando e isso serve para a noiva e noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!