segunda-feira, junho 11, 2012

O que vestir em um casamento e o que não fazer!

Esses dias estava assistindo o Base Aliada da linda Julia Pettit, um especial de casamento e gostei muito do tema abordado.

Eu concordo super com a Julia, casamento é nosso Red Carpet, é o dia de ser diva e se montar toda. Quem disse que só madrinha que pode neh?!

Se você tem um casamento para ir, então capricha e vai preparando com tempo o que você vai usar, vestido, cabelo, maquiagem, assessórios, sapato, bolsa e lingerie! Não faz a preguiçosa e na semana do casamento sair louca procurando roupa, diva tem que estar deslumbrante.

Seja comprado ou alugado um vestido Baphonico faz a diferença amiga! Eu adoro o preto acho super elegante e dá para abusar dos acessórios, fazer uma make marcada ou um sapato colorido. As fendas, mullet, transparência e renda estão super em alta.

Inspire-se em alguns looks:


  
 
 



Tirar ou não tirar o sapato no meio da festa? Eis a questão!

Na opinião de Yan Acioli que veste a Sabrina Sato, o que uma mulher NUNCA deve fazer em um casamento é se desmontar, tirar sapato, joias, despentear e etc. Se deu vontade de tirar então vai embora senão a cinderela vira abobora!

 Então meninas, é imprescindível estar confortável para que isso não aconteça. Não se esqueça de experimentar tudo antes para ter certeza que dá para usar pelo menos 5 horas. 

O Light in the box e o Atelier Elegancia vendem vestidos lindos online, eu nunca comprei deles, então da uma pesquisada antes.

Gostou de algum? Usaria? Se você já usou um mais lindo que esses me manda a foto!?

Arrasa gata!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!