terça-feira, junho 12, 2012

Feliz dia dos namorados!


Tem coisa melhor que assistir um filme com o namorado/marido enroladinhos na coberta tomando um vinho e comendo um funde? Pra mim não! E vai ser assim meu dia dos namorados. 

Minha dica de filme para hoje é "Um dia" com a Anne Hathaway.

 
 Esse é daqueles para chorar, e chorar muito! Muito lindinho.

Fala sobre a amizade colorida de Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess), que começa no dia da formatura deles, 15 de julho de 1988. E apartir dai o filme mostra como eles estão e o que acontece em cada dia 15 de julho dos próximos 20 anos. Ela é aquela menina típica desse tipo de filme, séria e que pensa sempre no futuro e ele não liga para nada só pensa em viver a vida ao máximo.

Baseado na best-seller de David Nicholls, que também assina o roteiro do filme.
  
Se você curte filme romântico e drama, então assiste, mas leva lencinhos por que é inevitável não chorar.


Trailler:



Não tenho funde mas meu amore me prometeu um pão de mel que adoro e muito namorico que não sou boba nem nada!

Como vai ser sua noite? Me conta!

Um comentário:

Gostou? Então comenta!