sábado, março 02, 2013

Nick Carter e Lauren Kitt Estão Noivos



Quatro anos de namoro se passaram e Nick Carter (lindo BackStreet Boys) decidiu que era hora de se casar com a namorada Lauren Kitt, segundo a revista People o casal ficou noivo em uma ilha deserta!



''Eu fiquei com o anel no meu bolso durante semanas. Eu só queria tirá-lo das minhas mãos e dar para a dela'', contou Nick, que planejou fazer o pedido durante um passeio romântico de barco: ''Meu barco estava em mau estado, porque eu não usava ele por uns seis anos. Levei cinco dias para consertá-lo'' Nick.



 Nick ajoelhou e entregou um anel de diamantes de sete quilates. “Ela disse ‘sim’, e eu fiquei tipo: ‘Não sei o que fazer!’. Então ela disse: ‘Você deveria colocar o anel no meu dedo’. Aí eu fiz isso. Estava em choque” 

Que fofinhos! Logo teremos o Casei do Nick.


Fonte:  http://caras.uol.com.br/#image1 
http://ego.globo.com/

14 comentários:

  1. Oi vim retribuir sua visita ao meu cantinho
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Caramba, fazia anos que não ouvia falar dele! rs
    Que dure essa união, né?

    Agora to na vontade de um 7k na minha mão hahahaha


    Beijooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deu uma sumida mesmo..
      7K, até eu quero..hahahaah
      Beijos!

      Excluir
  3. Noooossssa! Eu era apaixonada por ele,kkkk até achava que ia casar com este lindinho (q está meio feinho agora)
    Obrigada por passar pelo blog linda!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era apaixonada poe ele...e como continua lindo!! O tempo fez muito bem...
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Retribuindo a visita lá no meu bloguinho e tb já estou te seguindo!
    Menina tinha anos que não ouvia falar dele, lembrei mt da minha adolescencia agora hauhauhauh

    Vou aproveitar e te pedir um favor!

    Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
    A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
    Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!

    Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
    http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
    Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
    email: taty_t_lima@hotmail.com

    Conto com a sua ajuda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, quando eu for passar por algum ponto turistico daqui, tiro a foto sim...
      beijos!

      Excluir
  5. Muito obrigada pela visitinha... já estou seguindo-a...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, retribuindo a visita, e já estou te seguindo.

    Ai ai Nick Carter ♥_♥ kk

    ResponderExcluir
  7. Nice answers in return of this query with genuine argumеnts and describing all regarԁing that.


    Feel freе to ѵіsit my web blog: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  8. Supеrb post howeνer , Ӏ was ωanting to knoω if
    you сould write a lіtte more on this topic?

    I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Bless you!

    My web-site: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta!